Wiki Entende
Advertisement

O que é Amnesia?[]

Muita gente não conhece a franquia dos jogos Amnesia.

Amnesia é um jogo INDIE terror psicológico e survival horror onde controlamos um protagonista que está com perda de memória(daí o nome do jogo), num local escuro e cheio de monstros.

Jogos[]

Amnesia The Dark Descent

Amnesia A machine for Pigs.

Amnesia The Dark Descent[]

O ano é 1839 e controlamos Daniel, que nasceu em Londres.Daniel tem nictofobia(medo de escuro) e por isso não podemos ficar no escuro durante o jogo, por isso temos um lampião que temos que recarregar o tempo todo com óleo, e achar frascos com pólvora para poder acender velas e tochas e iluminar o castelo.

O que acontece se ficarmos no escuro?[]

Se ficar no escuro a sanidade de Daniel vai diminuindo aos poucos, ele faz sons de desespero.

Monstros[]

Os monstros são: Grunt,Brute(esses dois são soldados de uma tal guerra que fugiram e abandonaram seus companheiros quando mais precisavam),Kaernk(o monstro mais assustador do jogo) e The Shadow(um monstro invisivel que nos persegue o jogo todo).

Amnesia a Machine For Pigs[]

O ano é 1899, e controlamos Oswald Mandus um rico industrial que perdeu sua noiva.

O que acontece se ficarmos no escuro?[]

Nada, Oswald não tem Nictofobia.

Mosntros[]

Existem os Manpigs: Miseráveis,Engenheiros e Tesla.

E tem uma versão diferente do Karnk.

Final[]

Bem esse é um breve resumo que será aos poucos atualizado, estive com pouco tempo então coloquei só essas informações.Mas quando tiver mais tempo adiciono mais informações.

Amnesia é um jogo pago, mas tem uma demo do Dark.Na Steam é possivel comprar os dois de uma vez só pagando entre 60 e 70 reais.

Amnesia The Dark Descent possui varias custom stories, mods e uma dlc.

Advertisement